Notícias Agora

Svitolina e Williams se reúnem para duplas em Auckland

Elina Svitolina, uma das principais jogadoras de tênis da Ucrânia, participará do torneio WTA 250 em Auckland, Nova Zelândia, competindo tanto em simples quanto em duplas. Ela formará uma dupla com a renomada jogadora americana Venus Williams, de 45 anos. A parceria garantiu uma vaga especial, conhecida como wild card, permitindo que elas joguem nesse importante evento.

Na primeira rodada de duplas, Svitolina e Williams enfrentarão a dupla formada pela filipina Alex Eala e pela americana Iva Jovic. Essa é a primeira vez que Svitolina e Williams jogam juntas em duplas. Para Svitolina, essa partida marca um retorno às competições de duplas, já que não jogava nesse formato desde 2021. Na ocasião anterior, sua participação foi ao lado de Dayana Yastremska nos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas elas acabaram sendo eliminadas na primeira rodada por Alizé Cornet e Fiona Ferro.

No torneio em simples, Svitolina é a principal favorita e começará sua trajetória enfrentando a russa Varvara Gracheva. Por sua vez, Venus Williams também estará no torneio de simples, e na fase de 1/16 de final, ela enfrentará a polonesa Magda Linette, que é a quinta cabeça de chave da competição.

A parceria entre Svitolina e Williams promete trazer um novo ritmo ao torneio em Auckland, atraindo a atenção dos fãs para a disputa de duplas do WTA 250 na Nova Zelândia. A competição está gerando expectativa entre os admiradores do tênis, que aguardam para ver o desempenho dessa dupla inédita nas quadras.

Núcleo Editorial

Compromisso com a informação de qualidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo