Notícias Agora

Orkun Kökçü comenta sobre transferência para o Beşiktaş –

Orkun Kökçü, jogador da seleção turca, chegou a Istambul recentemente para iniciar negociações com o clube Beşiktaş. O atleta foi emprestado pelo Benfica, e o acordo inclui uma cláusula de compra obrigatória de 25 milhões de euros. Além disso, há um bônus de 5 milhões de euros atrelado à transferência.

A chegada de Kökçü a Istambul gerou grande expectativa entre os torcedores do Beşiktaş, que o receberam em meio a celebrações no aeroporto. A recepção calorosa dos fãs foi destaque em várias reportagens, que ressaltaram a animação e a festa no local.

Em uma coletiva de imprensa, Orkun Kökçü posou com a nova camisa do Beşiktaş, prometendo lutar pelo título na próxima temporada. O clube português confirmou oficialmente a saída do jogador, que se despediu do Benfica em meio a um clima de otimismo e novas esperanças.

A imprensa portuguesa também comentou sobre a transferência, destacando a relevância que Kökçü tem na equipe e mencionando que sua saída do Benfica pode ter aliviado alguns desafios enfrentados pelo clube.

Núcleo Editorial

Compromisso com a informação de qualidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo