Neve fresca cobre Caxemira; Gulmarg registra temperatura negativa
Regiões de alta altitude em Jammu e Kashmir registraram uma nova queda de neve nas últimas 24 horas, sinalizando o início antecipado do inverno na área. Dados oficiais indicam que o Sadhna Top teve a maior acumulação, com entre 45 e 50 centímetros de neve. O Sinthan Top ficou em segundo lugar, com 35 a 45 centímetros, e o Peer Ki Gali acumulou entre 30 e 38 centímetros.
O Zojila Pass recebeu cerca de 15 a 18 centímetros de neve, enquanto os destinos turísticos Sonamarg e Pahalgam tiveram uma neve mais leve, variando de 5 a 8 centímetros e 2 a 5 centímetros, respectivamente.
Além da neve, as temperaturas também caíram drasticamente na região. Gulmarg se destacou por ser o primeiro local na Caxemira a registrar temperaturas abaixo de zero nesta temporada, com a mínima chegando a -0,4°C na manhã de terça-feira. Pahalgam também ficou com uma marca baixa de 0,6°C, demonstrando uma queda acentuada nas temperaturas para esta época do ano.
