Folha Regional

Lions Clube de Votuporanga faz doações para Bazar do Bem

Clube de serviço destinou roupas para o projeto da Santa Casa de Votuporanga, beneficiando centenas de pacientes

A história do Bazar do Bem está ligada com o Lions Clube Votuporanga. O clube de serviço auxilia o projeto da Santa Casa desde a construção da loja, com doações que modificaram a assistência hospitalar beneficiando centenas de pacientes.

Nesta semana, o Lions esteve novamente no Bazar, com o mesmo espírito de solidariedade. Os companheiros do clube destinaram aproximadamente 700 peças de roupas, que serão comercializadas a preços simbólicos.

A presidente do Lions Clube, Rosa Aparecida Pereira Romero, explicou a ação. “Edvando de Sousa é nosso companheiro e faz esse tipo de trabalho de auxiliar as entidades. Por conta desta atuação, ele recebe muitas colaborações e pensou em contribuir com Bazar do Bem, que beneficia diretamente os pacientes”, contou.

Rosa destacou a satisfação de doar. “Temos muitas mulheres que são voluntárias no projeto. O Lions possui um carinho enorme com o Bazar. Realizamos dois chás com renda para a construção em outras gestões e sabemos o quanto que é importante para o Hospital”, complementou.

A presidente do Bazar do Bem, Carla Angélica Candido, agradeceu a doação. “Ficamos muito felizes em receber essa contribuição tão especial. O Lions é nosso parceiro, sempre nos ajuda com colaborações importantes. Esta arrecadação irá trazer renda para a Instituição, que investirá em mais humanização”, disse.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, enfatizou o Bazar. “É composto por pessoas abnegadas, que se dedicam em conquistar verbas para a manutenção de nossos atendimentos do Sistema Único de Saúde (SUS). Todo dinheiro adquirido é destinado para o Grupo de Humanização do Hospital, que busca maneiras de oferecer assistência cada vez melhor aos pacientes. Agradecemos às companheiras em nome da presidente Rosa Romero pelo apoio”, destacou.

O prédio está localizado no cruzamento da avenida da Saudade com a Rua Minas Gerais. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Mais informações podem ser obtidas no setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9139.

Deixe seu comentário

Avatar

Da Redação

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular