Folha Regional

Justiça determina volta de Hery para a Câmara de Votuporanga

Em entrevista ao site V1 News, Dr. Hery Kettwinkel confirma volta para a Câmara e que seu nome estará disponível para disputar as eleições de 2020.

Uma decisão unânime de três colegiados do Tribunal de Justiça concedeu, nesta segunda-feira (13), uma liminar para que o vereador Hery Kettwinkel (PTC) volte a ocupar sua cadeira na Câmara Municipal de Votuporanga. Hery está afastado há 12 meses do Legislativo.

Na entrevista desta noite (14/05), o vereador afirmou que não guarda mágoas dos outros vereadores “eles erraram, mas eu perdoei, não guardo mágoa de ninguém, o que eles plantaram vão colher, brigas pra mim é passado”, afirmou.

Hery ainda falou da importância das redes sociais na política “o trabalho precisa ser divulgado, um presidente foi eleito pelas redes socias. As cobranças agora virão em dobro e todo o trabalho será sempre divulgado nas redes sociais”.

Futuro

Hery confirmou que seu nome estará disponível para os partidos e convenções num futuro pleito para o Executivo. Ele também afirmou que está saindo do PTC e se filiando num novo partido.

Entenda a cassação do vereador Hery no link abaixo:

Deixe seu comentário

Avatar

Da Redação

Most popular