iM e kl1m prestam homenagem a ex-companheiros em stickers do Major de Budapeste
Os adesivos são um assunto muito discutido na comunidade de Counter-Strike, especialmente durante os grandes torneios. O próximo evento, o StarLadder Budapest Major 2025, não será uma exceção. Com as novas regras da Valve, muitos jogadores tiveram suas assinaturas negadas, causando repercussão entre os fãs e competidores.
Por outro lado, jogadores da equipe NAVI, Mihai “iM” Ivan, e da MIBR, Klimentii “kl1m” Krivosheev, mostraram uma ação positiva ao criarem adesivos em homenagem a ex-colegas de equipe, celebrando suas contribuições e legados dentro do jogo.
O jogador iM homenageou Cătălin-Ionuț “BTN” Stănescu, seu antigo companheiro de time na Nexus, acrescentando o nome de BTN ao seu adesivo. Os dois jogaram juntos na equipe Nexus entre 2018 e 2021. BTN é considerado uma figura importante na cena romena de Counter-Strike, sendo parte da equipe Nexus desde 2016 e tendo contribuído para o desenvolvimento de muitos talentos no país.
Além disso, kl1m prestou tributo a seu treinador da G2 Ares, Nestor “LETN1” Tanić, conhecido por seus desempenhos na equipe CR4ZY. LETN1 foi treinador de kl1m na G2 Ares, que é o time de base da G2, desde a chegada de kl1m em setembro de 2024 até sua saída para o MIBR em agosto deste ano. Essas homenagens não apenas reconhecem a história e a colaboração entre os jogadores, mas também refletem o espírito de camaradagem que caracteriza a cena competitiva.
