Folha Regional

Fluminense homenageia criança morta em temporal no Rio

Telão do Maracanã anunciou a homenagem antes do jogo

Telão do Maracanã anunciou a homenagem antes do jogo
Lance

Jogadores de Fluminense e Luverdense respeitaram um minuto de silêncio, nesta quarta, no Maracanã, em homenagem à menina Julia Neves Aché, vítima fatal do temporal que atingiu o Rio de Janeiro na noite da última segunda-feira (8). A criança de apenas seis anos morreu soterrada dentro de um táxi junto com a avó, Lucia Xavier, e o motorista do veículo, Marcelo Tavares. Julia era torcedora do clube e frequentava a escolinha de natação, nas Laranjeiras.

Na véspera da partida pela terceira fase da Copa do Brasil, o Flu já havia publicado nota de pesar nas redes sociais, lamentando a tragédia na cidade.

O lateral do Flamengo Rodinei também tinha ligações com a criança. Ele esteve no enterro realizado na tarde desta quarta-feira (10), na Zona Sul da capital carioca. A namorada do jogador rubro-negro, Nina Aché, é tia da menina.

A avó da criança Lucia Xavier Samento Neves levou pequena torcedora tricolor a uma festa infantil na tarde de segunda-feira . Na volta para casa, entraram em um táxi e foram atingidas pelo deslizamento de uma encosta. Horas depois das duas deixarem de dar notícias, a namorada de Rodinei, Nina Ache, pediu ajuda para encontrar sua sobrinha pelo Instagram. Parentes e amigos ajudaram os bombeiros nas buscas pelos escombros.

Deixe seu comentário

Avatar

jornalismo@folhar.com.br

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular