Danilo Barbosa, volante do Botafogo, é alvo do Atlético –
O volante Danilo Barbosa, que atualmente joga no Botafogo, está na lista de possíveis contratações do Atlético durante esta janela de transferências. Devido à negociação em andamento, ele não participou da partida no último domingo contra o Sport, onde o Botafogo venceu por 1 a 0.
O Atlético está focado em reforçar seu meio-campo e Danilo Barbosa é uma das opções em consideração. Além do Atlético, o jogador também recebeu propostas do Fortaleza, onde o técnico Renato Paiva já trabalhou com ele, e de clubes do Oriente Médio.
A busca por volantes é motivada pela provável saída de Rubens, que pode se transferir para um clube na Rússia. A proposta que o atleta recebeu é estimada em cerca de 12 milhões de euros, o que equivale a aproximadamente 78 milhões de reais na cotação atual.
Além disso, o Atlético já deu andamento em outra contratação, a do atacante Biel Teixeira, que está no Sporting, de Portugal. O jogador deve chegar ao clube por empréstimo até junho de 2026, com uma cláusula que obriga a compra ao final do contrato de empréstimo.



